Santa Maria chorou na hora da despedida
 
Faixa publicitária
Localização: HOME FUTURO JAMBORES SANTA MARIA 2009 Santa Maria chorou na hora da despedida

Santa Maria chorou na hora da despedida

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 1
FracoBom 

altOs comentários que vão surgindo dos participantes explicam as imagens que publicamos hoje.

No fim da euforia da gala, começou-se a sentir a emoção da despedida. Para muitos minis era a primeira vez que saíram de casa, para muitos pais é a primeira vez que não estão com os filhos.

Ao fim de tantos jamborees não temos a certeza que emoções são mais dificeís de dominar. Normalmente os minis ao princípio não querem ficar e no fim do jamboree não querem sair. No início são eles que querem telefonar aos pais, no fim são os pais que querem telefonar aos filhos, pois eles, depois de integrados, não querem perder pitada e esquecem-se da obrigação de telefonar aos pais.

alt

A viagem de regresso correu sem sobressaltos, desta vez as malas chegaram todas, mas hoje o cansaço deve ser grande depois duma semana tão intensa. Para nós também foi uma experiência nova, esta de fazermos o diário do jamboree. Pelos comentários que lemos atentamente valeu a pena. Aliás nunca tivemos um jamboree com tanta cobertura mediática. Muitas entrevistas em directo e em deferido efectuadas pela Rádio local, três reportagens da RTP Açores, que podem ser vistas na internet, conforme informação no artigo anterior, e muitas reportagens fotográficas. Quem quiser ver fotografias, de elevada qualidade, da cerimónia de abertura pode aceder ao site da autora do logo do jamboree: www.lucianadesign.com. Todas os minis receberam oferta da AB Santa Maria um DVD com a excelente reportagem do fotógrafo Max.

alt

O grupo de monitores foi extraordinário. Foi um grupo heterogéneo em idade e experiência e de uma homogeneidade na coesão , empenho e dedicação muito grande. Fica aqui a promessa de análise ao seu trabalho para um dos meus artigos de terça-feira. Mas há uma coisa que já não há dúvida, o mural dos monitores do jamboree tem de ser actualizado e com nomes de qualidade. Peço aqui desculpa aos mais novos, mas dos estreantes vou apenas referir hoje a monitora que ficou conhecida como a exigente, a nossa amiga Eduarda Lopes.  Obrigado a todos, tenho a certeza que os pais dos minis reconhecem o vosso trabalho.

alt

Há uma figura discreta, mas decisiva na história do jamborees, o Álvaro Saraiva, e se todos os monitores sabem porquê, eu ainda sei mais, pois se um dos objectivos do Jamboree é fazer amigos, se há um exemplo de amizade é aquele que nos une. As mamãs de serviço uma vez mais estiveram impecáveis coma a Ana Maria a ter direito a um sketch na Gala e tudo.

alt

Se quanto à organização só temos a fazer elogios, quanto aos Marienses só podemos agradecer do fundo do coração, gente boa. Entre estes volto a pedir desculpa aos muitos que poderia mencionar, mas queremos deixar um abraço ao Chefe Carvalho. No entanto para que a magia do jamboree, uma vez mais acontecesse, houve um Mariense que teve um sonho, Armando Soares, e esse sonho realizou-se na sua plenitude e na perfeição conforme comentário do João Pedro de Coura. Que venham mais sonhos, pois com diz António Gedeão, são os sonhos que comandam a vida.

 
 

Comentários 

 
+2 #1 sofia cabral 16-07-2010 10:29
eu tive nesse jamboree e soltei a ser fotos para me recordar como foi foi tao bom espero que vai haver mais um ....... adorei tar no jamboree xau ......tambem queria mandar um grande beijo a todos os motitures adorei ......
Citar
 
 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária