Basquetebol da Académica em eleições
 
Faixa publicitária
Localização: HOME BASKET CLINIC DIRIGENTES ARTIGOS DIVERSOS Basquetebol da Académica em eleições

Basquetebol da Académica em eleições

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 0
FracoBom 
altA Secção de Basquetebol da Associação Académica vai a votos no próximo dia 9 de Maio, com a votação a decorrer entre as 14.30 e as 17.30 horas, no Pavilhão Multidesportos de Coimbra, período em que a equipa sénior masculina defronta o Vagos, no terceiro jogo do Play-Off da Liga Portuguesa de Basquetebol.
 
altA lista apresentada tem como principais novidades a inclusão do jovem Luís Viegas como candidato a Presidente da Direcção, elemento com fortes ligações à Academia de Coimbra (foi Presidente do Núcleo de Estudantes de Economia da AAC, Administrador da Direcção-Geral da AAC e Senador da Universidade de Coimbra) e ao Desporto, nomeadamente ao Basquetebol, tendo sido inclusivamente atleta durante vários anos no Ginásio Clube Figueirense. Desde 2008, Luís Viegas é membro do Conselho Desportivo da AAC, desempenhando funções na área do Marketing Desportivo e de Carlos Gonçalves, antigo atleta da AAC, ex-Presidente do Olivais Futebol Clube,  colaborador desportivo do Diário de Coimbra e membro do Comité Distrital de Minibasquete, que irá ter como principal função, entre outras, o acompanhamento da equipa sénior masculina. Com estas inclusões pretende a Secção melhorar as suas competências não só na Academia, mas também no Desporto em geral e no Basquetebol em particular.
 
altFazem ainda parte da Direcção Maria Cristina Almeida, Mário Costa, António Jasmins, Hernâni Folgado, Francisco Ferreira, José Luís Gonçalves, Maria Augusta Ruas, Nuno Sousa, Ângela Alves, Filipe Gonçalves e Diogo Moreira.
 
Lino Gonçalves, continua como Presidente da Mesa do Plenário, tendo como Secretários António Gonçalves e João Medeiros.
 
O Conselho Consultivo é constituído por Adriano Baganha, Alexandre Mota Pinto, Alfredo Robalo, Carmo Rebelo, Apolino Teixeira, Daniel Rodrigues, Daniela Diogo, José Manuel Almeida, João Breda, João Bento, Manuela Ruas, José Carlos Moreira, Margarida Ferreira, José Pedro Paiva, Luís Rodrigues, Patrícia Paiva, Nuno Gaioso, Luís Menezes, Pedro Miguel e João Pedro Peixoto.
 
Esta é uma equipa multidisciplinar que pretende trabalhar em parceria estratégica com os pais e atletas da nossa prestigiada Secção, tendo como principal objectivo continuar a desenvolver o bom trabalho dos últimos anos, nomeadamente, com a equipa sénior na Liga Portuguesa de Basquetebol e, numa continuada aposta na formação da Secção.
 
Secção de Basquetebol da AAC
 
 
 

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária