Uma perspectiva para os Play-off
 
Faixa publicitária
Localização: HOME 1ª DIVISÃO FEMININA 1ªDIV Feminina: Noticias Uma perspectiva para os Play-off

Uma perspectiva para os Play-off

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 0
FracoBom 
Após um fim de semana de muitas emoções no que concerne às equipas que ficavam na zona de descida,  aqui fica uma perspectiva para os Play-off. Analisando os resultados da primeira fase e a classificação das duas equipas, a equipa de Sintra é favorita, mas de certo que a equipa do Gafanha vai dificultar ao máximo esta eliminatória.
 
 
Nunca é demais lembrar que, num passado recente, o oitavo classificado eliminou o primeiro, logo, apesar do favoritismo da equipa de Sintra, tudo pode acontecer.
 
 
Apesar do Lousada ter vencido os dois jogos na primeira fase, houve grande equilíbrio nos jogos disputados entre estas duas equipas. Logo, o primeiro jogo no pavilhão do Académico poderá ter um papel preponderante no desenrolar desta eliminatória.
 
 
Na primeira fase da prova, ambas as equipas venceram um jogo e em ambos os jogos reinou o equilíbrio. Apesar disso, a Quinta dos Lombos apresenta algum favoritismo pelos resultados positivos alcançados na segunda metade do Campeonato, ao contrário da equipa da UA António Aroso que só venceu dois jogos na segunda volta.
 
 
Embora o Coimbrões tenha vencido os dois jogos da fase regular, o Marítimo, com a eliminação do CAB na Liga Feminina, de certo que se apresentará na máxima força e será um dos principais candidatos a vencer a 1ªDivisão Feminina. Caberá ao Coimbrões tentar contrariar o poderio da equipa madeirense, algo que já aconteceu num passado recente, para  conseguir chegar pela terceira vez consecutiva às meias finais da prova.
 
Aqui ficam os jogos do Play-off
 
 
 
 
 

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária