Devotion Marketing Awards
 
Faixa publicitária
Localização: HOME EUROLIGA Euroliga: Noticias Devotion Marketing Awards

Devotion Marketing Awards

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 0
FracoBom 
A Euroliga anunciou esta segunda feira quais os três finalistas deste prémio anual que visa destacar os clubes que melhor trabalharam para aumentar a sua visibilidade, criando novas oportunidades através de estratégias inovadoras que resultem na promoção do basquetebol enquanto modalidade, e que ajudem a divulgar a Euroliga como uma competição cada vez mais credível e prestigiante.
 
Este ano, também os clubes da Eurocup foram incluídos na eleição para este prémio, revelando também uma interessante capacidade organizacional, apresentando estratégias inovadoras e recheadas de criatividade, ajudando a trazer algo de novo no que à promoção do basquetebol e das respectivas equipas diz respeito. Os projectos levados a cabo este ano mostram que muito há por explorar neste campo do marketing desportivo, e que o caminho da aposta na promoção é fundamental para a melhoria da competição.

Assim, os três clubes escolhidos como finalistas dos Devotion Marketing Awards são o Regal FC Barcelona (Euroliga), o ALBA Berlin (Euroliga) e o BC Khimki Moscow Region (Eurocup).

Aqui, uma vez mais deixamos o alerta para a importância crescente que a comunicação, divulgação e promoção têm no basquetebol e os benefícios que podem trazer para os clubes e para a modalidade em geral.
 
Arquivo: Euroliga
 
 
 

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária