Basquetebol da Académica já está online
 
Faixa publicitária
Localização: HOME BASKET CLINIC DIRIGENTES ARTIGOS DIVERSOS Basquetebol da Académica já está online

Basquetebol da Académica já está online

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 0
FracoBom 
A Associação Académica de Coimbra lançou o seu novo site dedicado ao basquetebol do clube: http://www.aacbasquetebol.com. Segundo a Direcção da Secção de basquetebol, este é o segundo passo da estratégia do clube de Coimbra que aposta forte na informação para a dinamização do basquetebol.
 
A Direcção da Secção de Basquetebol da Associação Académica de Coimbra, eleita em Maio passado, apostou na informação como uma das áreas principais para a dinamização do basquetebol da Académica. Com a publicação do Boletim "Académica Basquetebol", que já vai na sua sétima edição, a Secção deu o primeiro passo no objectivo traçado.
 
Cumprido este primeiro anseio, lançou mãos ao segundo: a página na internet. Para além de renovar a sua página, começou a ter actualização diária. Em menos de uma semana já foram mais de 1000 os que acederam à página http://www.aacbasquetebol.com.
 
Carlos Gonçalves, Director Executivo e responsável por estas duas frente considera "de vital importância esta ligação com todos os que gostam de basquetebol, em especial, associados, atletas da Académica e a própria comunicação social". Quanto ao futuro afirmou "pretendemos que estes dois meios de comunicação, sejam também de interacção com os nossos atletas, por isso, muito em breve serão eles a escrever as crónicas dos seus jogos, numa base formativa e de fair-play".
 
Departamento de Informação
da Secção de Basquetebol da AAC
 
 
Arquivo: LPB
 
 
 
 

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária