Primeira vez do Orleanaise
 
Faixa publicitária
Localização: HOME EUROLIGA Euroliga: Noticias Primeira vez do Orleanaise

Primeira vez do Orleanaise

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 0
FracoBom 

altPela primeira vez na sua história o Entente Orleanaise vai participar na competição mais valiosa do velho continente – a Euroleague. Depois de um verdadeiro “Triller” , o conjunto francês sobreviveu à investida do poderoso Benetton que procurava a todo o custo recuperar da desvantagem da partida da primeira mão.
 
O Entente Orleanaise trazia do encontro de Treviso uma preciosa vantagem de 9 pontos, (73-82). Contudo, os italianos do Benetton estavam ainda na discussão da eliminatória. No encontro da "Zenit Arena", o triunfo por apenas 2 pontos dos italianos acabou por se revelar insuficiente para garantir a entrada na Euroleague, que foi efusivamente festejada pelo conjunto da casa, que fará a sua estreia na prova.
 
O Orleanaise vai integrar o grupo B da Euroleague deste ano e os adeptos franceses terão o privilégio de poder assistir ao vivo aos confrontos frente a Partizan Belgrado, Olympiacos, Unicaja Málaga, Efes Pilsen Istanbul e Lietuvos Rytas.
 
Esta tarde em Berlin vai ser conhecida a última equipa apurada. Frente a frente estão os gregos do Maroussi BC e os germânicos do Alba Berlim. Na primeira mão, a vantagem pertenceu aos gregos que venceram por 79-70.

 

 


Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária