Fiba Europe Get Together
 
Faixa publicitária
Localização: HOME BASKET CLINIC DIRIGENTES ARTIGOS DIVERSOS Fiba Europe Get Together

Fiba Europe Get Together

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 0
FracoBom 
Um dos temas do programa do Fórum de Minibásquete de Paços de Ferreira também vai ser abordado em Madrid nos dias 17 e 18 de Outubro no “Fiba Europe U-14 and Minibasket Get-together”. O director técnico do CNMB San Payo Araújo, representante de Portugal, vai uma vez mais estar presente no “FIBA-Europe U-14 and Minibasket Get-together”.
 
Esta reunião que se destina aos técnicos das diversas federações europeias responsáveis pelos escalões Sub-14 e minibasquete realiza-se este ano em Madrid e vai na sua 5ª Edição. Relembramos que no ano passado esta reunião decorreu em Freising - Munique, tendo San Payo Araújo tido uma intervenção muito elogiada no clinic que decorre inserido neste evento.
 
O programa deste evento, que engloba para além das intervenções, um clinic, debates e mesas redondas e vai abordar o modelo do basquetebol espanhol, a detecção e desenvolvimento de talentos, a formação dos jovens praticantes e a transição do minibásquete para o basquetebol. Se todos os assuntos são aliciantes, particularmente interessante se torna este último tema, que também faz parte do programa do Fórum de Minibásquete que vai decorrer no dia 7 de Novembro em Paços de Ferreira. Deste modo San Payo Araújo poderá trazer para o evento de Paços de Ferreira não apenas a sua opinião, como a sensibilidade de diversos países europeus sobre este assunto.
 
O responsável federativo pelo minibásquete acompanha o Director Técnico Nacional Manuel Fernandes que também se desloca este fim-de-semana a Madrid, onde decorre em simultâneo com o U-14 and Minibasket Get-Together a reunião da Comissão da Juventude da Fiba Europa.
 
 
Arquivo: Pagina dos Dirigentes
 
 
 
 

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária