Moni Fanan comete suicídio
 
Faixa publicitária
Localização: HOME BASKET CLINIC DIRIGENTES ARTIGOS DIVERSOS Moni Fanan comete suicídio

Moni Fanan comete suicídio

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 0
FracoBom 
O antigo director da equipa de basquetebol do Maccabi Tel Aviv, Moni Fanan foi encontrado sem vida na sua casa, situada no bairro de Ramat Aviv em Tel Aviv, esta segunda-feira. O antigo dirigente ter-se-á suicidado por enforcamento. Uma equipa de socorro dirigiu-se de pronto a casa de Fanan para o tentar reanimar, contudo cerca de uma hora mais tarde, foi declarado o seu óbito.
 
A casa de Fanan foi rapidamente invadida pelas forças policiais e por investigadores forenses, que procederam à recolha de provas e à análise da cena do crime. Até ao momento, ainda não se conseguiram definir as circunstâncias que levaram ao suicídio do antigo dirigente.
 
Moni Fanan foi vice-presidente e director desportivo da equipa de basquetebol do Maccabi Tel Aviv durante 16 anos. A sua mulher Sharon Fanan não conseguia encontrar razões para explicar o sucedido "Não sei e tenho muitas questões sobre o sucedido".
 
A morte de Fanan abalou não só os adeptos do Maccabi, mas tambem toda a sociedade israelita que via no ex-dirigente da mais famosa equipa de Tel Aviv, uma figura energética e sempre próxima do banco e dos jogadores do Maccabi.
 
Neste momento, a especulação em torno das razões do suicídio de Fanan é grande, sendo que muitos consideram que o afastamento do basquetebol do Maccabi poderá ter estado na origem do sucedido. Recorde-se que Fanan juntou-se ao staff do clube israelita em 1992, tendo-se mantido em funções até 2008, altura em que se resolveu afastar do Maccabi devido à diminuição da sua influência no clube.
 
 
Arquivo: Pagina dos Dirigentes
 
 
 
 

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária