Teresa Barata e Hélder Silva
 
Faixa publicitária
Localização: HOME TERESA E HELDER Teresa Barata e Hélder Silva

Teresa Barata e Hélder Silva

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Avaliação: / 9
FracoBom 

altNo mundo existem certamente muitos casais formados por dois jogadores de basquetebol. Em Portugal também os há. O jogo, que todos adoramos foi e continua a ser um lugar de encontros, convívios e posteriormente quem sabe de ligações mais profundas entre pessoas.

Hoje gostaríamos de vos apresentar aquele que é, provavelmente, o mais mediático casal basquetebolístico português: Teresa Barata e Hélder Silva. Enquanto jogadores, a Teresa e o Hélder deixaram marcas profundas, em todos os lugares por onde passaram. Como treinadores, a história repete-se, com um trabalho honesto e com muitos frutos. Como pais, a sua melhor obra, a filha Mariana.

Desta vez vamos trocar a nossa estratégia ao apresentar mais estas duas lendas do basquetebol Português. Até agora, publicámos sempre primeiro a entrevista seguida dos depoimentos de amigos, colegas de equipa e treinadores. Com a Teresa e o Hélder vamos começar com a apresentação de cada um e as respectivas foto galerias, onde estarão fotos únicos e raras de ambos. Depois vamos dar a palavra a dois dos treinadores que melhor os conhecem. Amanha, Eliseu Beja vai-nos falar de Teresa Barata e no dia seguinte será a vez de outro "dinossauro" do basquete, o famoso prof. Hermínio Barreto, que irá descrever, ao seu estilo e melhor do que ninguém, Hélder Silva. Após estes dois depoimentos, caros leitores e mais para o final da semana, poderão desfrutar da entrevista em conjunto, àquele que é, provavelmente, o mais mediático casal basquetebolístico português: Teresa Barata e Hélder Silva.

 

Comentários 

 
+4 #2 rafael 31-03-2011 13:47
é um orgulho poder treinar com eles :)
Citar
 
 
+7 #1 Valentina 23-06-2010 23:12
São os treinadores mais fantásticos do planeta é um orgulho para mim puder estar no rio maior basket com eles
Citar
 
 


Facebook Fronte Page

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária