Campos - CAMPOS MVP
 
Localização: HOME CAMPOS CAMPOS MVP

Campos - CAMPOS MVP

alt

Os concursos

Toda a competição, seja a coletiva ou individual é importante no desenvolvimento do atleta. Neste sentido, além da Liga MVP, existem os vários concursos de técnica individual que desafiam a perícia física e técnica de cada atleta.

Continuar...

 
alt

2ª volta Liga MVP

Acabada a primeira volta da liga MVP, onde todas as equipas jogaram todas contra todas, o dia 10 trouxe a primeira jornada da segunda volta.

Continuar...

 
alt

Bola ao ar…

…Que começa a Liga MVP! O dia 8 do Campos MVP “Formação” 2013 trouxe a competição mais esperada por todos os atletas.

Continuar...

   
alt

Time to relax

A semana acabou e chegou o merecido descanso. Depois de 5 dias de trabalho, onde foram trabalhados conteúdos de 1x1, 2x2 e 3x3, quer em termos defensivos quer ofensivos

Continuar...

 
alt

Consolidar processos

Com 5 dias de trabalho os atletas começam a consolidar os processos, processos esses que vão da parte desportiva às rotinas relacionadas com o código de vestuário, refeições, horas de descanso, entre outros.

Continuar...

 
alt

O esperado 3x3

A competição é sempre um dos pontos altos do evento, competição esta que está alicerçada nos conteúdos dados pelos treinadores do Campos MVP “Formação” 2013 durante os 14 dias de evento.

Continuar...

   
alt

O caminho para o 5x5

O torneio de 1x1 veio abrir o caminho para a construção técnica dos atletas, caminho este que tem definido uma componente crítica nos atletas em geral, as leituras.

Continuar...

 
alt

O inicio dos torneios

O 3º dia do Campos MVP “Formação” 2013 marca o inicio da competição que serve de suporte para os conteúdos dados. Nos primeiros dois dias a equipa técnica esteve a trabalhar

Continuar...

 
alt

Construção das bases

Passado o dia da apresentação, o Campos MVP iniciou o seu programa. Programa este que irá ter a execução nas duas próximas semanas.

Continuar...

   

Mais artigos...

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária