Campos - CAMPOS MVP
 
Localização: HOME CAMPOS CAMPOS MVP

Campos - CAMPOS MVP

Joel Fernandes

Aquecimento - Campos MVP

Gostaria de começar este artigo com uma pergunta: será que damos a devida importância ao aquecimento que realizamos antes de um treino ou jogo?

Continuar...

 
Campo MVP Elite

O Campo MVP Elite

Passamos hoje a apresentar o segundo projeto do Campos MVP, denominado Elite. Esta nova ideia é um dos novos projetos que este ano o Nuno Tavares e o Campos MVP lançam em Portugal.

Continuar...

 
Campos MVP Formação

O Campo MVP Formação

Esta é a primeira de quatro entrevistas que vamos fazer com Nuno Tavares, o mentor do projeto Campos MVP e também nosso colaborador no Planeta Basket. Em 2013, o projeto Campos MVP vai-se expandir ambiciosamente em quatro frentes,

Continuar...

   
Campos MVP

Quatro frentes

O ambicioso e bem-sucedido projeto Campos MVP, liderado por Nuno Tavares, continua a marcar a moda entre os campos de basquetebol realizados durante o verão em Portugal.

Continuar...

 
Nuno Tavares

O sonho do treinador

O basquetebol português irá ter este ano um treinador, Nuno Tavares, a trabalhar nos dois campeonatos de formação mais competitivos do mundo, o campeonato de liceu e o universitário norte-americano.

Continuar...

 
alt

Dia 15 – O último dia

O último dia do Campos MVP 2012 é um dia de emoções contraditórias. Por um lado todos estão ansiosos pelo jogo final, mostrar aos pais tudo o que aprenderam durante os 15 dias, ansiosos pelos prémios

Continuar...

   
alt

Dia 12 – Liga MVP ao rubro

O dia 12 do Campos MVP trouxe os jogos finais da Liga MVP. O vencedor desta competição não é definido pelo número de vitórias mas sim pelo número de pontos sofridos no total dos três jogos.

Continuar...

 
alt

Dia 11 – Jogos e mais jogos

O dia 11 do Campos MVP 2012 foi totalmente Liga MVP. Na parte da manhã cada uma das 4 equipas dedicou-se ao treino relacionado com cada equipa, de modo a que durante a tarde todas estivessem o melhor preparadas e prontas para mais uma tarde de competição.

Continuar...

 
alt

Dia 10 – Liga MVP

O Campos MVP tem muitos conteúdos técnicos na planificação feita para os 15 dias, muitas horas de trabalho, de estações de lançamentos e técnica individual, a construção do 1x1, 2x2 e 3x3

Continuar...

   

Mais artigos...

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária