Campos - CAMPOS MVP
 
Localização: HOME CAMPOS CAMPOS MVP

Campos - CAMPOS MVP

alt

Dia 9 – Do 3x3 aos afundanços

Os concursos animaram o dia 7 do Campos MVP mas os jogadores esperavam muito pelo dia 9. A razão prende-se pelo facto deste ser o dia em que se realizaram dois dos mais esperados momentos, o 3x3 e o concurso de afundanços.

Continuar...

 
Campos MVP Dia 8 – Os concursos

Dia 8 – Os concursos

O dia 8 do Campos MVP é um dia especial para os atletas pois trata-se do dia em que se realizam os concursos de lançamento na passada, perícia e lançamentos exteriores.

Continuar...

 
Dia 7 – A construção do 3x3

Dia 7 – A construção do 3x3

Adquiridos as componentes mais críticas do 1x1 e 2x2, o plano técnico traz-nos o 3x3 de modo a que a partir de agora possamos construir o 5x5.

Continuar...

   
Dia 6 Campos MVP 2012

Dia 6 – Torneio de 2x2

O plano técnico do Campos MVP 2012 está concebido de modo a que os atletas tenham competição dentro dos 15 dias de treinos, competição que inclui os torneios de 1x1, 2x2 e 3x3 e a Liga MVP (5x5).

Continuar...

 
Campos MVP Dia 5

Dia 5 – Treinando e evoluindo

Passado 5 dias de campo os 32 atletas já levam 27 horas de treino efetivo, treinos estes que vão desde o aquecimento dinâmico, estações de lançamento,

Continuar...

 
Campos MVP 2012

Dia 3 – A construção do 1x1

No terceiro dia do Campos MVP, depois do dia da apresentação e das avaliações, começou-se a trabalhar na construção do 1x1, tanto em termos atacantes como defensivos.

Continuar...

   
Dia 2 - Campos MVP - Alongamentos dinâmicos

Dia 2 – Alongamentos dinâmicos

O dia 2 do Campos MVP 2012 trouxe-nos uma da novidades da edição deste ano. O Fisioterapeuta Joel Fernandes, um dos novos elementos da equipa MVP,

Continuar...

 
Dia 1 - Campos MVP

Dia 1 - Avaliar antes de treinar

O dia 28 de Julho marca o inicio da 5ª edição do Campos MVP, edição esta que irá ser marcada por algumas novidades, começando pelo local.

Continuar...

 
alt

Fonte Viva no Campos MVP'12

Nos Campos MVP damos muita importância à hidratação dos nossos atletas e,todos os anos, os nossos MVP´s têm à sua disposição a quantidade de águanecessária para que o seu corpo se mantenha sempre hidratado.

Continuar...

   

Mais artigos...

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária