PLANETA BASKET STORE
 
Faixa publicitária
Localização: HOME ENTRETENIMENTO PLANETA BASKET STORE

PLANETA BASKET STORE

FIBA 3×3 U17 Europe Cup

PBS está presente e TU?

FIBA 3×3 U17 Europe Cup. Evento, aberto ao público, decorre de 17 a 19 de Setembro em Algés. O evento conta com as 24 melhores equipas europeias, 12 femininas e 12 masculinas, divididas em quatro grupos de três seleções.

Continuar...

 
PUMA Logo

O regresso de um gigante

A Puma está de volta! A gigante alemã regressa em grande com novos modelos e novas versões de modelos antigos icónicos compostos por tecnologias de topo e designs atraentes. Uma das principais marcas de calçado das últimas décadas, a Puma reforçou a aposta no mercado desportivo

Continuar...

 
BOOST

Os segredos da adidas

O segredo está no equilíbrio. Conforto, suporte, estabilidade e estilo no campo são requisitos para as sapatilhas de basquetebol adidas. Cada passada e contra-ataque. Aquele final emocionante. As sapatilhas de basquetebol da adidas podem elevar o seu jogo dentro e fora do campo.

Continuar...

   
Tencologias em destaque

Tecnologias em destaque

Ao longo das próximas semanas iremos dedicar um espaço aqui no Planeta Basket à divulgação de tecnologias que em muito contribuem para a prática de basquetebol. E nenhuma outra área teve um desenvolvimento tão notório como as tecnologias do calçado.

Continuar...

 
SKLZ na PB Store

SKLZ na PB Store

As grandes marcas nunca são demais. A Planeta Basket Store continua a apostar em levar até si o melhor do mundo do basquetebol. A mais recente novidade que temos para lhe apresentar é a parceria com a SKLZ.

Continuar...

 
Diogo Ventura - Atleta Planeta Basket Store

Bem-vindo, Diogo!

O mercado de inverno já fechou, mas ainda fomos a tempo de reforçar a equipa PB Store com mais um atleta de topo do nosso basquetebol - o base do Sporting C.P. e da Seleção Nacional, Diogo Ventura.

Continuar...

   
adidas Harden Vol.5

A quinta geração Harden

A adidas e James Harden vão lançar a quinta geração de sapatilhas da nova estrela dos NETS, a Harden Vol.5. Estas sapatilhas foram desenhadas por Jalal Enayah que anteriormente trabalhou na Nike e desenvolveu modelos com Russel Westbrook ou mesmo o modelo Jordan Why Not?

Continuar...

 
Saldos PBStore

Saldos PBStore

O mês de Janeiro é sinónimo de SALDOS na Planeta Basket Store com um desconto adicional de 20% em todos os artigos da loja. Esta campanha começa no dia 4 de Janeiro e dura todo o mês para que possa começar 2021 da melhor forma.

Continuar...

 
Stephen Curry tem a sua própria marca.

Curry com própria marca

Stephen Curry tem a sua própria marca. A Under Armour anunciou esta segunda feira o lançamento da marca Curry, uma nova divisão dentro da empresa, centrada na superestrela dos Golden State Warriors. A marca em nome próprio será lançada oficialmente esta terça-feira,

Continuar...

   

Mais artigos...

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

Wilson

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária