Noticias da NBA
 
Faixa publicitária
Localização: HOME NBA

Noticias da NBA

Gregg Popovich

Sem espinhas

Os San Antonio Spurs venceram o 5º título da sua história ao derrotar os Miami Heat em cinco jogos nas Finais da NBA. Este ano não houve dúvidas e os Spurs venceram sem espinhas.

Continuar...

 
Boris Diaw

Noite de Santo António

Inspirados ou não pelo facto de ser noite de Santo António, os Spurs venceram o jogo 4 das Finais e ficaram a apenas um triunfo do título de campeão que lhes escapa desde 2007.

Continuar...

 
Kawhi Leonard

O caçador e a presa

Se a perfeição não existe, aquilo que os Spurs fizeram na primeira parte do jogo 3 esteve próximo de ser perfeito. Os Spurs entraram a todo o gás e recuperaram o controlo das Finais.

Continuar...

   
alt

Coração de campeão

Na Final de 1995, Rudy Tomjanovic, o treinador bicampeão pelos Houston Rockets proferiu uma frase que ficou na história da NBA. Esta noite, LeBron James recordou-a com a sua actuação no jogo 2.

Continuar...

 
alt

Beat the Heat

Os San Antonio Spurs venceram os Miami Heat e o calor intenso provocado por uma avaria no ar condicionado do AT&T Center, no jogo 1 das Finais deste ano.

Continuar...

 
alt

Uma Final para a história

Pela primeira vez desde 1998, as mesmas equipas repetem em anos consecutivos a presença na final da competição. Spurs e Heat avençam e pelo caminho ficam os Thunder e os Pacers.

Continuar...

   
alt

O efeito Ibaka

Inspirados pelo regresso de Serge Ibaka, os Oklahoma City Thunder venceram o jogo 3 das finais de conferência Oeste e voltaram a entrar na luta pela presença nas Finais.

Continuar...

 
Lebron James

Importa como se acaba

Os Miami Heat venceram o jogo 2 em Indiana e empataram a final da conferência Este a uma vitória para cada lado. LeBron James e Dwyane Wade foram decisivos no último quarto.

Continuar...

 
alt

Com uma eficácia assim...

Os San Antonio Spurs venceram o jogo 1 da final da conferência Oeste, fazendo valer uma tremenda eficácia ofensiva para levar de vencida os OKC Thunder por 122-105.

Continuar...

   

Mais artigos...

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Wilson Basketball

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária