Noticias da LIGA FEMININA
 
Faixa publicitária
Localização: HOME LIGA FEMININA

Noticias da LIGA FEMININA

Laura Broomfield

Superioridade incontestável

O Algés repetiu no jogo 2 o triunfo da véspera e desta feita por números bem mais expressivos (83-58), colocando-se em excelente posição para fechar a série no próximo fim-de-semana, aquando da deslocação ao recinto da equipa de Carcavelos.

Continuar...

 
José Araujo

Algés teve que suar

O campeão nacional em título (Algés) entrou a ganhar no jogo 1 (57-53) da final do play-off da Liga Feminina, que principiou ontem à tarde no recinto das algesinas, vencedoras da fase regular.

Continuar...

 
Maria Kostourkova

Cosby e Turnbow decisivas

O CD Torres Novas alicerçado na mais valia da dupla norte-americana formada pela capacidade de marcar pontos da extremo Donica Cosby (38 pontos)

Continuar...

   
Maria João Correia

LF 2012/13 - Jornada 14

Em termos estatísticos globais a 14ª jornada foi dominada pela equipa da Quinta dos Lombos que obteve 118 pontos de MVP. O Algés foi a segunda equipa com 95,5 e Torres Novas a terceira equipa com mais pontos MVP com 73,5.

Continuar...

 
Corin Adams

Adams deixa Boa Viagem

A direção do Clube Juvenil Boa Viagem vem por este meio informar que a atleta da equipa principal de basquetebol, Corin Adams, efetuou no passado sábado, frente à Associação Desportiva de Vagos,

Continuar...

 
Ana Raimundo

LF 2012/13 - Jornada 9

Mais uma vez nesta Liga a MVP portuguesa é uma jogadora jovem. Ana Raimundo, da Ovarense, de apenas 19 anos, foi a melhor jogadora nacional,

Continuar...

   
Vera Correia

LF 2012/13 - Jornada 8

Na jornada 8 da Liga Feminina as equipas do GDESSA e do Algés estiveram em evidência ao colocar 3 jogadoras cada um na lista de MVPs e destaques da jornada: uma americana e duas portuguesas no segundo caso, duas americanas e uma portuguesa no segundo caso.

Continuar...

 
Laura Ferreira

LF 2012/13 - Jornada 7

Da jornada 7 realizaram-se já 5 dos jogos, estando o jogo CAB Madeira-MontijoBandaBasket adiado para o dia 16/2/2013, pelo que se apresentam desde já as MVPs da jornada.

Continuar...

 
DonicaCosby

LF 2012/13 - Jornadas 3 e 4

Da jornada dupla 3/4 realizaram-se nos dias 27 e 28 de outubro um total de 8 jogos, ficando por realizar 4 jogos que serão integrados nas jornadas do respetivo fim de semana.

Continuar...

   

Mais artigos...

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária