Árbitros
 
Faixa publicitária
Localização: HOME Árbitros

Árbitros

alt

I Campo de Arbitragem

Nestes últimos meses muito se tem falado da falta de juízes e da falta de acompanhamento na arbitragem do Basquetebol, fundamentalmente a nível da formação dos árbitros.

Actualizado em Sábado, 19 Junho 2010 09:42

Continuar...

 
alt

Sérgio Silva dirige final-four

A arbitragem portuguesa continua a ser distinguida internacionalmente com nomeações de juízes nacionais para os pontos mais altos do calendário competitivo europeu, num sinal claro de reconhecimento do valor dos árbitros nacionais.

Actualizado em Sábado, 19 Junho 2010 09:43

Continuar...

 
alt

Pedro Coelho é o mais novo internacional

Pedro Coelho (31 anos) é o mais recente árbitro português a receber as insígnias da FIBA. Filho do antigo árbitro internacional e actual comissário da Federação, António José Coelho, o juiz lisboeta participou na segunda fase de formação da FIBA Europa, na Alemanha, tendo sido aprovado.

Actualizado em Sábado, 19 Junho 2010 09:45

Continuar...

   
alt

Fernando Rocha em nova Final Four

O árbitro internacional português, Fernando Rocha foi nomeado pela ULEB para a Final Four da Eurocup, a segunda maior competição europeia, a nível de clubes.

Actualizado em Sábado, 19 Junho 2010 09:40

Continuar...

 
alt

Novos candidatos a internacionais

João Filipe Abreu e Paulo Marques foram os árbitros indicados pelo CA da FPB para participar no Curso de Candidatos a Árbitros Internacionais FIBA 2010/11, que terá lugar em Bolonha, Itália, entre 20 e 24 de Maio deste ano.

Actualizado em Terça, 01 Junho 2010 06:35

Continuar...

 
alt

Fernando Rocha no mundial

O árbitro português Fernando Rocha foi seleccionado para estar presente nos Campeonatos do Mundo da FIBA, que terão lugar no próximo verão na Turquia e será o único representante do nosso país no mais importante evento basquetebolistico do ano.

Actualizado em Terça, 01 Junho 2010 06:38

Continuar...

   
alt

Entrevista com Fernando Rocha

O que têm em comum os seguintes locais: Polónia, Bangkok, Bolonha e Berlim? Se leu o nosso artigo publicado ontem "Qual foi o acontecimento do ano 2009? " certamente saberá a resposta.

Actualizado em Terça, 01 Junho 2010 14:47

Continuar...

 
alt

Qual foi o acontecimento do ano 2009?

Qual foi o acontecimento do ano 2009 no basquetebol português? Pense bem... Será que foi o ambicionado título do SL Benfica? Ou a festa de basquetebol em Portimão, onde esteve reunida a flor da nossa modalidade?

Actualizado em Terça, 01 Junho 2010 06:51

Continuar...

 
alt

Árbitro corrupto recebeu ameaças de morte

O antigo árbitro da NBA Tim Donaghy, colocado recentemente em liberdade após cumprir 15 meses de prisão por ter recebido subornos ligados a apostas, disse ao "60 Minutes",  ter recebido ameaças de morte por parte de crime organizado.

Actualizado em Terça, 01 Junho 2010 06:54

Continuar...

   

Mais artigos...

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária