Noticias da Selecção de Sub-16 Masculinos
 
Faixa publicitária
Localização: HOME SUB-16 MASCULINOS

Noticias da Selecção de Sub-16 Masculinos

alt

Ruben Silva em destaque contra a Irlanda

Ruben Silva tem sido um dos jogadores menos utilizados na selecção nacional de Sub16 Masculinos no Campeonato da Europa que está a decorrer no Distrito de Aveiro.

Continuar...

 
alt

Miguel Soares no final do jogo

Apesar de um mau início de jogo diante da Irlanda, Portugal ainda foi a tempo de virar o encontro a seu favor. No final da partida fomos falar com Miguel Soares,

Continuar...

 
alt

Soluções vieram do banco

No começo da segunda fase de competição, Portugal tinha pela frente uma selecção da Irlanda que ainda não tinha provado o sabor da vitória neste Campeonato da Europa de Sub16 Masculinos.

Continuar...

   
alt

O dia-a-dia de uma guia

No âmbito deste Europeu já entrevistamos jogadores, treinadores e árbitros – todos eles intervenientes directos no jogo.

Continuar...

 
alt

Vencer na despedida das Travessas

Num jogo em que as aspirações de Portugal já não passavam pela qualificação para os 8 primeiros lugares, era importante vencer para entrar na fase seguinte com uma vitória.

Continuar...

 

Jonah - Em busca de um sonho

Depois de ter tido a oportunidade de ficar a saber como correu a adaptação do jovem Jonah a Espanha, está na hora de descobrir como lhe correu a vida dentro dos campos. Afinal como é jogar em Espanha? E o que lhe reserva o futuro? A não perder na segunda parte desta entrevista...
 

Continuar...

   

Florin Nini, o carrasco de Portugal

Aproveitámos o treino da manhã da selecção romena para falar com o treinador Florin Nini, que ontem garantiu o apuramento para a série dos 8 primeiros, após vitória sobre a selecção belga. Procurámos saber o que está  a pensar da prestação da sua equipa no Europeu de Sub16, e quais as perspectivas para a próxima fase.

Continuar...

 

Jonah, um luso-holandês em terras espanholas

Jonah Callembach é uma das maiores promessas do basquetebol português. O jovem internacional sub 16, que no ano passado emigrou para Espanha, fala-nos hoje da sua vida fora do campo e da adaptação ao país vizinho. Para amanhã, a não perder a segunda parte desta entrevista, mais dedicada ao que se passa dentro do campo.
 

Continuar...

 

Portugal afastado da subida

A selecção nacional de sub 16 masculina está afastada da possibilidade de subida à divisão A. Com a vitória desta tarde diante da Bélgica, a selecção da Roménia garantiu tambem a passagem à segunda fase acompanhando a Bulgária.

Continuar...

   

Mais artigos...

Facebook Fronte Page

Buscas no Planeta Basket

  • Treinadores

  • Lendas

  • Resultados

Sample image Canto do Treinador Exercicios, comentários, artigos, etc...ver artigos...

Sample image Lendas de Basquetebol Quem foram as personagens marcantes da modalidade. ver artigos...

Sample image Resultadoos e Classificações Todos os resultados na hora... Ler mais...

Facebook Side Panel

 
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária